Medicina da Habitação: O Tratamento do Futuro

É uma empresa voltada para a área da Medicina da Habitação.

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da construção de residências e escritórios, reformas e outra que cuida da saúde de sua habitação.

Através destes estudos são feitas as reformas necessárias para obtenção do equilíbrio do ambiente.

Executamos obras residenciais e comerciais desde a fundação até o acabamento com equipe de funcionários especializados para cada etapa a ser desenvolvida.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das ondas nocivas, telúricas e outras que o cercam em sua habitação ou escritório.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ATUAÇÃO DA CCB CONSULTORIA

As atividades dividem-se em três áreas distintas de prestação de serviços:

PROJETO:
  • Estudos de lay outs simples ou arrojados para definição de projetos específicos.
  • Projetos de Arquitetura, perspectivas, de residências e comércio.
  • Projetos de Paisagismo e decorações externas.
  • Projetos de Radiestesia, fornecendo o mapeamento das Ondas Nocivas (ON) nos locais estudados.
  • Projetos de Feng Shui, apresentando o detalhamento básico dos cinco elementos, as posições mais coerentes para o melhor aproveitamento das energias dos ambientes.
  • Projetos de pinturas Técnicas Especiais, apresentando as melhores técnicas de texturas e cores a serem executadas em cada ambiente em função de sua vocação.

CONSULTORIA:

  • Realização de Consultoria Técnica dos serviços executados por empreiteiro ou equipes próprias contratadas por clientes particulares e empresas em geral.
  • Execução de Cáculo de Volumes e Serviços a serem executados pelos empreiteiros, fornecendo planilhas de serviços, bem como cronogramas de etapas construtivas da obra.
  • Estudos dos abientes e locais propostaos pelos clientes no tocante à Radiestesia, que são as energias Telúricas ou de formas locais, e a Técnica Chinesa Feng Shui, indicando o melhor aproveitamento dos ambientes em função das várias técnicas apresentadas e protegendo os locais mais sensíveis de energias nocivas.

OBRAS E REFORMAS:

  • Execução de reformas e construções civis prediais por Administração, Supervisão e Fiscalização dos serviços a serem executados por empreiteiros e equipes próprias contratadas pelos clientes particulares e empresas em geral.



  •  Através dos projetos elaborados pela CCB as obras são realizadas com o maior esmero pelos profissionais altamente capacitados deixando sua obra em perfeito estado e construção ou reforma.

COMPROVE !

2 comentários:

  1. Olá! Fiz um curso de Radiestesia há mto tempo atrás e cheguei aplicar o que aprendi em minha casa, bem como alguns princípios de Feng Shui. Seu blog é muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcio tudo bem!? Poderia me passar um e-mail ou contato para falar com vc..? Fabiano BH 32 99690-3010

    ResponderExcluir