Medicina da Habitação: O Tratamento do Futuro

É uma empresa voltada para a área da Medicina da Habitação.

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da construção de residências e escritórios, reformas e outra que cuida da saúde de sua habitação.

Através destes estudos são feitas as reformas necessárias para obtenção do equilíbrio do ambiente.

Executamos obras residenciais e comerciais desde a fundação até o acabamento com equipe de funcionários especializados para cada etapa a ser desenvolvida.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das ondas nocivas, telúricas e outras que o cercam em sua habitação ou escritório.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

3 - Dicas de Pinturas Técnicas Especiais


DICAS DE PINTURAS TÉCNICAS ESPECIAIS 


1 - A cor de uma parede deve estar relacionada com o ambiente?


Sem dúvida as cores têm um poder de estimular a frequência que se encontra e devemos estar cientes dos benefícios que ela nos trás. 

Por exemplo: Qual é a cor que tem o poder de alegrar os ambientes?Resposta são as cores vermelho, verde e o amarelo.O vermelho é a cor mais comum entre as flores, significa a energia da vida, o pulsar dela. O verde que representa o clorofila é que dá a cor à maioria das plantas. É a energia da saúde e sinal de crescimento e renovação e estimulante. O amarelo desde há muito que os cientistas sabem que esta luz aumenta o otimismo. O sol é percebido por nós na cor amarela e as lâmpadas incandescentes têm um brilho amarelo. O uso do amarelo dentro de casa enche o nosso lar de alegria e felicidade.


2 - Mas o que são pinturas técnicas especiais?


Através de estudo de cada ambiente, as paredes devem receber pinturas adequadas na freqüência vibracional das cores escolhidas, emitindo radiações às pessoas dando a sensação de equilíbrio, normalidade e Bons Fluidos.O estudo preliminar da situação das paredes consiste em se detectar primeiramente as energias radiantes em cada ambiente, através da radiestesia.Após este levantamento em todos os ambientes, sendo mapeado todo o fluxo das energias boas e nocivas, vai para sua desinfecção e limpeza total.Com técnicas apropriadas e preparação de substâncias que permitem fazer a limpeza destas energias, todas as paredes são lavadas e passadas escovão em vários sentidos até que sejam retiradas totalmente as energias intrusas.Estas substâncias são fabricadas pela nossa empresa que misturadas com água dão a necessária retirada destas energias e proteção adequada às superfícies trabalhadas.Após estes trabalhos de desinfecção e limpeza, a superfície será tratada com prime, sendo depois efetuar a pintura ideal em cada ambiente.Com isso temos a classificação de 12 Pinturas 


Especiais, segundo sua detecção:

1- Pintura de Limpeza e Desinfecção, 


2- Pintura de Saúde, 
3- Pintura de Fortalecimento Espiritual,
4- Pintura de Equilíbrio Familiar,

5- Pintura de Harmonização,
6- Pintura de Amor e Envolvimento,
7- Pintura de Abertura de Portais,
8- Pintura de Negócios, 
9- Pintura de Comércio, 
10- Pintura de Dinheiro, 
11- Pintura de Amizade, 
12- Pintura Profissional.


Ao término destes trabalhos serão verificadas todas as condições de saúde das paredes com suas cores estabelecidas em projeto dando a garantia destes serviços executados.
Normalmente, a garantia das tintas tipo Metalatex acrílicas são de 6 a 8 anos, mas antes deste período, quatro após esta pintura, deverá ser necessária fazer nova verificação e prospecção das possíveis energias nocivas.

3- O que devemos fazer para retirar as energias de outros inquilinos ao entrar no imóvel, que estamos alugando, com pinturas?

É muito pouco percebido que as energias das paredes refletem o que aconteceu ao longo dos vários anos às pessoas que ali habitavam. As paredes possuem memórias e emanam energias daquilo que habitualmente recebiam da família. Estava-se em harmonia ou em constante desgraça. Ao saírem deixam para trás o que pensaram ou agiram nestes ambientes, tornando-se nocivos ou salutares para os novos moradores.
 
Que surpresa! Como saber se os ambientes são bons e não trarão doenças para nós?

Nesta excelente pergunta é que se encontra a chave do sucesso em viver bem, com harmonia e equilíbrio. Devemos primeiramente saber se o imóvel em questão está livre destas supostas energias nocivas à nossa saúde e limpá-las de modo a começar com nossa reforma ou pintura. Antes de qualquer reforma ou reconstrução do imóvel, será necessário fazer as análises em todos os ambientes por profissional especializado, que a partir daí, sugerirá como proceder em cada cômodo ou lugar. 




Após fazerem as lavagens nas paredes tetos e pisos, com uma trincha, com produtos à base de água e produtos higienizadores, aplicaremos duas demãos cruzadas, com rolos comuns de pintura, de tinta de fundo preparada com outros produtos que irão induzir na melhoria deste ambiente. Desta forma as paredes e tetos estarão preparados para receberem a tinta de acabamento final com nossos produtos de limpeza na cor desejada.




4 – Quando temos vazamentos pequenos aparentes e mofos devido à umidade excessiva, bolor nas paredes, o que podemos fazer para eliminar tudo isto?


Bem, este caso parece ser fácil resolver se pensarmos apenas em lixar e pintar a superfície danificada. Mas o problema está apenas mostrando a área em que está acontecendo esta situação. Se tivermos vazamento é porque estamos tendo perdas financeiras à conta gotas, até ficar insustentável. Se tivermos umidade aparente, com manchas e bolores significa falta de circulação de ar e melhoria do ambiente com a falta de insolação. Neste caso significa energia estagnada e com propensão a piorar e muito se não fizermos algo para nós.  Dependendo do lugar onde está sendo verificado este problema, no seu quarto, por exemplo, e voltado para área de relacionamentos no Ba Guá, significa que esta energia está parada e deve ser intensificada para que haja a circulação da energia de amizades.
Se o problema está na sala de estar com a relação do trabalho no Ba Guá, significa que o sucesso não vai ser conseguido enquanto você não melhorar esta área de sua vida. E assim por diante, vamos analisando cada setor crítico e aplicar a técnica de pinturas especiais em cada caso.

Mas depois de tudo analisado, devemos sim começar nossa reforma com a precisão de um dentista na obturação de um dente, ou na extirpação de cálculo renal para o médico. O serviço deve ser rigoroso na eliminação do vazamento, procurando saber as causas e os fatos que originaram estes problemas. A reposição de tubulações, argamassas, azulejos e pisos deve ser feita sempre com materiais adequados e se forem nas paredes ou armários embutidos, utilizaremos a pintura anti mofo, com fundo preparador para este caso específico preparado em nosso laboratório.
Sempre que tiverem um problema procurem um especialista neste segmento.

5 – As cores das paredes se comunicam conosco através de uma linguagem visual?

Não só as paredes, mas em tudo à nossa volta, as cores e formas que enxergamos influenciam em grande parte o sentimento que temos a respeito de um ambiente, pois nos transmitem mensagens emocionais. De modo geral, eis o que nos comunicam:

- O Vermelho dá uma aparência em formas de asnas e triângulos.
- O Amarelo, castanho e marrom dá uma aparência em formas quadradas.
Nestas cores a mensagem gera o Entusiasmo, desperta o intelecto, oferece a Estabilidade e sentimento de segurança.

- O Branco, dourado e o prateado dão uma aparência em formas redondas.
Nestas cores a mensagem incita a atividade mental e desperta a concentração.

- O Azul e o preto dão uma aparência em formas onduladas.
Nestas cores convida a um relaxamento, faz vir à tona as emoções, mistério e sedução.

- O Verde dá uma forma de retângulo.
Nesta cor sugere a mudança e ao aprendizado.

-Outras cores que não tem relação com formas específicas:

- Alaranjado, cuja mensagem é de fusão e cooperação.
- Roxo e púrpura, cuja mensagem é o desconhecido e suas possibilidades.

Quando duas cores se misturam, seu poder se dilui; mesmo assim elas continuam emitindo cada qual a sua mensagem. Saiba também que as cores intensas ou plenamente saturadas nos afetam mais no corpo, as cores médias nos afetam mais nas emoções e as cores claras nos afetam mais intelectual ou espiritualmente. Assim, quando precisamos de lucidez para absorver informações, o amarelo claro é o melhor do que o amarelo médio ou escuro.

6 – Quais as cores que ajudam você a se concentrar nos seus pontos fortes?

O Azul, o Roxo e o Cinza.

Se você pensar mais nos seus pontos fortes do que nos pontos fracos, sua auto estima vai subir como um foguete. As crianças geralmente começam a vida com um sentimento natural de amor próprio. É só quando os pais começam a impor-lhes suas expectativas que elas passam a se medir pelos outros. E nunca conseguem estar à altura deles. Naturalmente, as crianças novas têm de prestar atenção às expectativas dos pais para aprender a virar neste mundo complicado. Porém um número muito grande de pessoas simplesmente pára de confiar no próprio discernimento e passa a vida inteira duvidando de si. Quando aprendemos a confiar em nós mesmos, voltamos a nos concentrar no momento presente; paramos de perder o nosso tempo e nossa energia, pois paramos de pesar cada uma de nossas decisões pelos critérios e exigências dos outros.
Para reaprender a confiar em si mesmo, aproveite a ajuda da cor azul, que permite que você se volte para dentro e se concentre em si mesmo. O Roxo tem também o seu papel, na medida em que permite que você reconheça que a vida não se resume às expectativas dos outros. O Cinza é um intermediário entre a reflexão de todas as cores e a absorção de toda luz. Nesse centro reside o equilíbrio perfeito, como no meio de uma gangorra.

Se você se rodear desse equilíbrio de cores, terá uma representação física do equilíbrio que fará com que você ouça a sua própria voz interior.

7 – Quais os tipos de luminosidade que prejudicam o relaxamento?

As luminárias de teto.
Em geral, uma única luz forte situada no teto dá impressão de luz do dia. Durante o dia, o corpo está ativo, pois é durante as horas de luz que nossa espécie deve trabalhar, na maioria das vezes, para sobreviver. Aliás, quando cai a noite, são liberados no nosso corpo hormônios que causam o sono.
As luminárias de teto que geram uma luz difusa imitam a luz do dia e, na verdade, nos impedem de relaxar.

Sugestão de CURA:

- Desligue as luminárias de teto e só use abajures com lâmpadas incandescentes;

- As lâmpadas fluorescentes podem ser usadas desde que sejam amarelas;

- Direcionem as luminárias de teto para quadros na parede ou para uma porta;

- No cômodo em que você passa a maior parte do seu tempo, ponha uma luminária que projete a luz na forma de um cone.

8 – Qual é a cor que, na parede, causa tensão e deve, portanto, ser evitada pelos estressados?

O Branco

O branco reflete todas as cores e, por isso, gera uma sensação de intensidade que pode causar o stress. Quando você vê uma cor específica, tem acesso a todo o vocabulário emocional que a acompanha; porém, o branco força você a reagir sem obrigá-lo a se mover numa direção específica. Trata-se de uma intensidade que força a sua mente a trabalhar. O branco o faz pensar sem parar. É óbvio, portanto, que essa não é a cor mais adequada para se ter ao redor quando o que se deseja é relaxar.

Sugestão de Cura:

Se as paredes da sua casa são brancas e você não tem condições de repintá-las, compre várias luminárias, uma para cada dois metros e meio de parede, e instale-as com lâmpadas coloridas nas paredes que você mais vê para dar cor ao branco. Eis algumas opções de cor:

- O rosa, para relaxar antes de dormir;
- O azul, para conseguir-se concentrar nas questões que o interessam;
- O alaranjado, para aumentar a sua capacidade de se relacionar e cooperar com as outras pessoas.

9 – Como posso aumentar o faturamento do meu negócio com Pinturas Técnicas Especiais?

Sempre é possível encontrar uma forma de agradar os clientes em sua loja ou comércio com Pinturas técnicas especiais.
Na verdade tudo que se coloca e imprime nas paredes, deixa este material em plena forma de expandir suas energias que foram impregnadas.
Por isso que criamos em nossos laboratórios porções químicas a base de ervas que são potentes para atrair tudo àquilo que se deseja.
Orientados para obter a melhor mistura e colocados às tintas nas cores características de cada ambiente analisado estes preparados irão beneficiar 100% o dono do negócio em aumentar sua lucratividade.
O preparo é feito por pessoa altamente qualificada aplicando a sua energia para a situação encomendada e colocando-se à porção de ervas exata em cada lata de tinta a ser usada.
Para atrair o dinheiro sabemos que a planta chicória é excelente para este assunto
E mais:
- temos algumas sugestões de banhos para quem quiser ir mais fundo ao tratamento:

PARA FARTURA e A PROSPERIDADE





PARA FARTURA e A PROSPERIDADE

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá
de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa
de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas
ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. 
Guarde as peças de ouro e as moedas. 
Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, 
acrescente as pétalas de rosa.
Tome o seu banho habitual e 
utilize a mistura derramando-a 
generosamente da cabeça aos pés. 
Cubra a cabeça com uma toalha 
e se vista sem se enxugar ou coloque um roupão.




10 – Como posso obter em minha casa um ambiente propício para aberturas de portais e ligação com nosso EU SUPERIOR?

Neste caso, somos favoráveis primeiramente à limpeza e desinfecção de todas as paredes e objetos que estejam nesta sala antes de se fazerem todas as pinturas especiais finais.

A tinta de acabamento que nos leva a elevação de nossas mentes aos mais altos níveis de nossa consciência é o violeta, lilás e azul escuro. Qualquer cor relacionada terá bons motivos para encontrarmos nossa espiritualidade.
Mas antes de aplicarmos a tinta de acabamento, devemos preparar o fundo com a limpeza total das paredes, teto e piso com solução anti-stress e reconfortante com escovão e limpando-se cruzado nas superfícies de forma a retirar todas e quaisquer sujeiras contidas nas paredes.
Após a desinfecção das paredes, teto e piso que desejamos preparar esta sala, pintamos todas as paredes com tinta látex branca, para depois receber a tinta de acabamento acrílico na cor que preferir (violeta claro, lilás claro e azul claro).
Com certeza, se executar este trabalho conforme sugerimos, você estará propiciando um ambiente agradável e muito sugestivo para qualquer pessoa que esteja neste local.

Sugerimos a presença de um técnico em Medicina da Habitação para reconhecer todo o ambiente a ser utilizado, bem como os móveis e peças de decoração e utensílios que serão colocados para que possa direcionar totalmente as energias que estará buscando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário