Medicina da Habitação: O Tratamento do Futuro

É uma empresa voltada para a área da Medicina da Habitação.

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da construção de residências e escritórios, reformas e outra que cuida da saúde de sua habitação.

Através destes estudos são feitas as reformas necessárias para obtenção do equilíbrio do ambiente.

Executamos obras residenciais e comerciais desde a fundação até o acabamento com equipe de funcionários especializados para cada etapa a ser desenvolvida.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das ondas nocivas, telúricas e outras que o cercam em sua habitação ou escritório.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

1 -Dicas de Medicina da Habitação

DICAS DE MEDICINA DA HABITAÇÃO 


1 – O que é Medicina da Habitação? É preciso ser médico e engenheiro para atuar neste segmento profissional?

A Medicina da Habitação é uma ciência que trata da saúde da construção e das pessoas que lá habitam ou trabalham.

Nos dias de hoje, as pessoas e as empresas estão se preocupando mais com os seus níveis de rendimento de trabalho e de bem estar dos locais onde vivem ou trabalham.

Muitas delas acreditam ou sentem que algo não vai bem, em função de algum desequilíbrio local de sua moradia, de seu escritório, de sua loja, ou comércio e também de algum sentimento que não sabem bem explicar. Mas como não têm respostas para suas dúvidas, acabam por não fazer absolutamente nada.

Entretanto sabe-se que há infinitas energias que não são detectáveis a nível físico, mas que acarretam também infinitas possibilidades de alterar o estado psíquico das pessoas , dependendo do local onde se encontram , habitam , trabalham, ou seja, vivem...

Há muito tempo, os estudiosos começaram a notar que as energias afetavam o ambiente e as pessoas. Então, estes estudiosos fazendo medições nos ambientes com aparelhos rudimentares, detectaram várias energias para as situações apresentadas, e procuraram classificar as respostas obtidas, melhorando assim o ambiente e sua moradia.

Neste século houve muita evolução neste sentido, fazendo com que os cientistas pudessem inventar aparelhos mais sofisticados de medições destas ondas eletromagnéticas e classificá-las segundo sua origem. 

Esta ciência, muito difundida na Europa e EUA, estão iniciando no Brasil, com mais propriedade, com estudiosos no assunto, cada vez mais difundindo o interesse pelas energias e o que podemos fazer para melhorá-las e transformá-las em nosso benefício.

Esta ciência chama-se   MEDICINA DA HABITAÇÃO .   

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da saúde e outra que constrói ou cuida da habitação.

Não é preciso ser médico, nem engenheiro para conhecer esta ciência e trabalhar com ela, mas é recomendável que o profissional tenha conhecimento geral de forma holística tudo que envolve a vida humana, sua habitação e suas conseqüências. Tais especialidades podem indicar que o profissional deve ter conhecimento de: engenharia civil, construções, reformas, feng shui, arquitetura, radiestesia, noções de medicina chinesa, florais, cristais, geologia, cromoterapia, energias eletromagnéticas, ondas nocivas, energias telúricas, geobiologia, domologia, radiações, noções de medicina e finalmente visão espiritualista.
Quanto mais o profissional estiver de frente com todas estas realidades apontadas, melhor poderá encontrar o resultado da situação em que estiver passando em seu diagnóstico e sua cura.

2 – Como posso aplicar esta ciência em minha casa ou escritório se não conheço a origem de meu problema, mas as conseqüências e os efeitos que me trazem ao longo de minha vida?

Esta pergunta, muito pertinente por sinal, reflete nossa total falta de preparo de nossa cultura e saber viver nos dias de hoje.

Não podemos resolver certos problemas sem o devido preparo para enfrentá-los, seja ele de ordem material ou em termos de energias que nos rodeiam. Tudo que é energia é subjetivo, mas podemos detectar através de instrumentos e medir a quantidade de radiação ou influenciação que estamos passando.

O profissional da área da Medicina da Habitação irá, portanto auxiliar na descoberta das possíveis falhas e propor alterações de equilíbrio nos ambientes e nas pessoas.

Sob o ponto de vista holístico, sabemos que todos os assuntos, matérias, ciências, convergem para um ponto único no infinito. E que ponto é este?

O bem estar, a paz interior.

Vivendo nas grandes cidades, enfrentamos diversos problemas sociais, profissionais familiares, relacionamentos... Tudo isto se reflete no campo das energias que não enxergamos, mas sentimos.

Este campo é o magnético, onde as energias de qualquer tipo se apresentam e influenciam de maneira muito intensa nossa vida cotidiana, atingindo nosso bem estar e nossa saúde.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das Ondas Nocivas (“ON”), Telúricas e outras que o cercam em sua habitação. A mesma situação para a sua saúde, harmonizando-o com técnicas orientais conduzindo-o para uma vida melhor, mais prática, estando integrado em seu meio na residência ou escritório, com a melhor distribuição das boas energias, buscando no final a sua harmonização, equilíbrio, saúde e paz interior.

A Medicina da Habitação, portanto, reúne tudo que interage com o indivíduo no campo das energias de qualquer forma ou modalidade, indicando como detectar e neutralizar as ondas nocivas (“ON”) para recuperar o bem estar e a vitalidade.

As reformas e construções que devam fazer, já estarão sendo projetadas a partir desta ciência em manter sua edificação no ambiente de equilíbrio da natureza sem prejudicá-la.

3 – Deveríamos ter sempre uma consultoria deste profissional para realizarmos negócios de aquisição de imóveis, por exemplo, antes de sua assinatura?

Tudo que é analisado antes de se efetuar uma compra será melhor para o possível comprador saber o que está comprando. O proprietário após fazer as análises de aceitação e financeira do imóvel que esteja adquirindo, deve necessariamente buscar a opinião de um profissional para que possa avaliar a situação energética e sua funcionalidade. Para que serve este imóvel? Moradia, locação, escritório, vendas, loja, mercado, etc. e assim verificar a vocação, diagnosticando o interesse.

- Estou interessado em adquirir este ponto comercial nesta esquina desta rua, ao lado de um prédio de 30 andares, o que você acha? Ou...
- Gostei deste imóvel para minha moradia, será que posso me dar bem com minha família, com quatro filhos pequenos, neste local próximo a este cemitério ao lado? Ou...

- Será que posso comprar uma bela residência em cima da linha do Metrô que está passando há 35 metros abaixo dela? Ou...

- Comprei um belo apartamento, muito luxuoso por um preço bem abaixo da avaliação, mas quando abri a janela do meu quarto, notei uma linha de alta tensão passando na divisa de meu terreno. Será que posso viver bem neste local? Ou...

- Comprei um imóvel e ele está precisando fazer uma boa reforma, pois está com vazamentos, bolores, trincas e parte elétrica não funciona. Será que poderei acertar estes problemas sem antes verificar suas origens? Como fazer?

Todas estas dúvidas muito interessantes talvez alguma delas vocês já devam ter passado por isso, e com certeza será mais bem explicada por um especialista da Área da Medicina da Habitação.

Somente desta forma é que você irá saber o que está adquirindo e aproveitar o máximo o que este imóvel lhe pode oferecer.

Uma consultoria será muito bem vinda para estes casos.



4 – As paredes têm memórias? Os ambientes que temos em nossas casas ou escritórios podem influenciar nossos pensamentos?


Podemos detalhar o conceito de “ON” (ondas nocivas) abstratas, ou seja, das radiações de um nível vibratório aparentemente mais elevado que o das ON concretas ( provenientes de rios, fendas, redes de Hartmann, etc.) É sem dúvida questão de freqüência ( como as emissões de rádio) e de natureza intrínseca.
O homem é constituído por uma série de corpos sutis, cada um representando seu dinamismo em relação aos planos cósmicos correspondentes. Este dinamismo de múltiplos estágios irradia sua matéria sutil com maior ou menor constância e intensidade.
Estas ondas etéreas impregnam todas as coisas e ambientes, criando a atmosfera dos lugares; permanecem presentes durante anos, decênios ou séculos! São tipos de egrégoras que, tendo saturado as paredes, reverberam por muito tempo. Fazem então nossa felicidade ou nossa desventura.
Memória das paredes é uma expressão chocante e duvidosa. Acreditamos que se trata de modulação de porções locais dos planos cósmicos universais. A horrível e verdadeira história a seguir, como ilustração, nos foi contada:

-Um pesquisador em biologia (ornitologista) alugou um pavilhão nos arredores de Paris. Para o sucesso de suas investigações, acreditou necessário matar lentamente (martirizar com sadismo) centenas de pássaros de todas as espécies, depois do que foi embora. Alugou-se então este pavilhão a uma honrada família de trabalhadores aposentados. Após 6 meses, os membros da família foram literalmente aniquilados, desvitalizados, esgotados (surrados e depletados, como diziam seus vizinhos). Não compreendiam o motivo. A jovem família que a eles sucedeu resistiu muito menos tempo. O terceiro casal, advertido pelo rumor público, mas um tanto cético, fugiu ainda mais rapidamente. Resolveu-se passar um trator sobre aquele lugar maldito. Seria isto suficiente? O elemento central que memorizava a vibração “de sofrimento” é de natureza “prânica”, que nenhum trator consegue destruir, e a demolição do componente físico é tão inútil quanto ao golpe de uma espada na água. Seria necessária uma cerimônia de purificação, realizada por um especialista.
Toda distorção forte do espaço mental ou emocional contém reverberações, que perduram durante muito tempo. Um elemento proveniente das centenas de vítimas desse cientista sádico vai persistir, formando um conjunto dotado de certa vida própria; poderia chamá-lo de cemitério psíquico. Este caso não é único em seu gênero.
As paredes possuem memórias daquilo que vamos impregnando nela dos pensamentos irradiados das pessoas que ali convivem, sejam bons ou ruins.




Estas paredes refletem aquilo que foi impregnado a todos aqueles que ali habitam ou trabalham Tem pessoas que são mais susceptíveis as estas energias subjetivas, outras nada acontece.

Os locais de oração pelo contrário refletem os ambientes de muita luz e paz, oferecendo àqueles que ali permanecem um ambiente agradável e reconfortante.

Se você acha que possui problemas e estes não são resolvidos, talvez a ajuda de um especialista possa clarear melhor suas idéias e fazer esta limpeza dos ambientes destas energias tão sutis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário