Medicina da Habitação: O Tratamento do Futuro

É uma empresa voltada para a área da Medicina da Habitação.

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da construção de residências e escritórios, reformas e outra que cuida da saúde de sua habitação.

Através destes estudos são feitas as reformas necessárias para obtenção do equilíbrio do ambiente.

Executamos obras residenciais e comerciais desde a fundação até o acabamento com equipe de funcionários especializados para cada etapa a ser desenvolvida.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das ondas nocivas, telúricas e outras que o cercam em sua habitação ou escritório.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

5 - Dicas de Utilização de Cristais

DICAS NA UTILIZAÇÃO DE CRISTAIS

1 – O que são Cristais e o como podemos utilizar estas pedras para nosso benefício?

O Reino Mineral, por ser o mais antigo da Natureza, reúne em si informações preciosas do nosso passado. A utilização dos cristais, como terapia alternativa no reequilíbrio da saúde humana, vem intensificar o poder das curas energéticas.
Os cristais são condutores naturais de energia eletromagnética e amplificadores de energias sutis.
Os cristais têm vida, são parte de um todo maior formado de energia pura. 
- “Tudo que é energia é vida e tem vida”.



Estes seres do reino mineral podem tornar-se amigos, ajudando em nosso crescimento espiritual, nosso autoconhecimento, ensinando-nos as várias formas de utilizar positivamente sua energia, em conjunto com a nossa.



2 – Os cristais podem nos ajudar colocando-se nos ambientes que queremos energizar?

Os cristais são acumuladores de energias e devem sim ser colocados em ambientes diversos para os muitos objetivos que se queira, auxiliando-nos nas boas vibrações que queremos atingir.
De certo modo, para uma gama enorme de cristais, teremos uma aplicação adequada em harmonização de ambientes, energização, limpeza e desinfecção, aquecimento, entre outros.
Cristais, pedras e metais. Ametista para a Paz, quartzo para a força, prata para o sensitivo.
Desde os tempos pré-históricos até nossa era tecnológica, temos visto as pedras como belas, poderosas e misteriosas. Assim como as ervas, as pedras e os metais possuem energia, e com seus poderes somos capazes de nos transformar e às nossas vidas.
Os cristais e as pedras preciosas são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia, e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida. Fisicamente já está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios (rubi e quartzo0 etc.; Da mesma forma, como são condutores, receptores, amplificadores ou geradores de energia, são utilizados metafisicamente para curas, meditações, energizações de ambientes e pessoas, ou de qualquer outro ser vivo.
E é nisto que encaixamos sua pergunta.
Os cristais têm vida, são parte de um todo maior formado de energia pura.

“Tudo que é energia é vida e tem vida”.

Devemos aprender a nos relacionar com eles da melhor forma possível, e assim estaremos ao mesmo tempo melhorando o relacionamento com nosso Eu Superior, nossos semelhantes, com o planeta, o Universo e com a força maior que é Deus ou Tudo que Existe.
Existem vários tipos de cristais e pedras preciosas e cada um tem sua energia particular.
Utilização de Cristais para Energização de ambientes:



Para purificação constante e energização de ambientes de trabalho, repouso, refeições, etc., o ideal é usar uma drusa de cristal de quartzo, num tamanho proporcional ao número de pessoas que freqüentam o ambiente (para um consultório pequeno por onde passam inúmeros clientes por dia, usar uma drusa grande; para o quarto de dormir, freqüentado por duas pessoas, basta uma pequenina drusa). Outro procedimento ideal para purificação e energização de ambientes é fazer aquário com várias pedras de cores diferentes, que também servem como elemento decorativo. Neste caso, quando sentir que a água está grossa, mais escura ou carregada, troque-a e lave as pedras em água corrente, recolocando-as no aquário com água nova. Use sua intuição para combinar as cores, mas o essencial que sempre haja um quartzo branco, que servirá como catalizador.
Lembro que neste aquário não conterá peixes, somente pedras. A proposta é outra.


3 – Para meditar e fazer orações qual é a pedra mais indicada que poderei utilizar?
Os cristais são excelentes auxiliadores em meditações, orações e interiorizações.

Para isto, basta segurar seu cristal pessoal, ou um cristal que você eleja ou programe somente para meditações, durante o tempo todo em que estiver meditando. Para este fim específico, a ametista é um cristal altamente energético. Quando for a reuniões de oração e meditação coletiva, leve sempre seu cristal de meditação ou cristal pessoal.
No caso de meditações em que você prefira estar deitada, a melhor posição para o cristal é no centro da testa, entre as sobrancelhas, com a ponta dirigida para o alto da cabeça. Para este caso use uma pedra pequena de no máximo 3 cm.

Antes de qualquer trabalho com cristais, procure limpar o ambiente acendendo um incenso, e se for agradável para você, coloque uma música suave.
É imprescindível mentalizar a luz branca cercando todo os seu ser e invocar ajuda de seus guias espirituais, anjos, mestres e protetores. Agindo assim, você estará seguro e protegido para realização de qualquer trabalho espiritual.
Lembre-se que os cristais agem como antenas, e sem a devida sintonia você pode estar sujeito a interferências indesejáveis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário