Medicina da Habitação: O Tratamento do Futuro

É uma empresa voltada para a área da Medicina da Habitação.

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da construção de residências e escritórios, reformas e outra que cuida da saúde de sua habitação.

Através destes estudos são feitas as reformas necessárias para obtenção do equilíbrio do ambiente.

Executamos obras residenciais e comerciais desde a fundação até o acabamento com equipe de funcionários especializados para cada etapa a ser desenvolvida.

A Medicina da Habitação visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico, retirando e protegendo-o das ondas nocivas, telúricas e outras que o cercam em sua habitação ou escritório.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

4 - Dicas de Radiestesia

DICAS DE RADIESTESIA



1 - O pêndulo é um dos instrumentos da Radiestesia? O que podemos fazer com ele?

Nas mãos de um operador adestrado, o pêndulo lê os níveis de energias sutis que não vemos e através de uma comunicação com seu cérebro responde aquilo que se pergunta.
O pêndulo é um instrumento para comunicação com os mais profundos e secretos níveis do nosso ser.
A Radiestesia é a arte ou ciência capaz de sensibilizar aquilo que se está analisando com radiações de energias.

2 - Mas o que é Radiestesia?

É a arte de se detectar, ou sensibilizar com radiações de energias.
Através de instrumentos Radiestésicos adequados, pode-se saber quais são os distúrbios energéticos de pessoas, animais, plantas e de ambientes e a melhor forma de reequilibrá-los.
Utilizamos a Radiestesia para curar habitações doentes, lojas e escritórios, etc.
Verifica-se a situação energética das edificações e a forma de sua proteção e equilíbrio. Através da Radiestesia pode-se detectar ou sensibilizar as várias radiações de energia do ambiente, do terreno ou da construção. As possíveis “ON” (ondas nocivas), são detectáveis quando se procura encontrar as energias do ambiente, podendo ser mapeadas todas as áreas de conflito e verificar suas origens sendo elas telúricas, falhas geológicas, rede de esgotos, materiais utilizados na construção, de ions, de forma, de ambiente, de móveis e das memórias das paredes.

3 - Os quadros, móveis e adornos em geral possuem energias maléficas ou boas?

Todos os objetos, utensílios, móveis, residências, prédios etc. possuem energia própria de quando foi condensada para formar sua estrutura. As pessoas ao se utilizarem destes utensílios manipulam de acordo com seu pensar e agir, impregnando sua energia naquilo que se está pensando ou atribuindo.
Na questão de terrenos, residências e prédios, teremos outro tipo de energias que por ora não comentaremos. As energias das pessoas ficam impregnadas nos objetos e podem ser maléficas ou benéficas de acordo com sua frequência mental.
Cura: Estas energias podem ser retiradas desde que feitas por profissional especializado ou a pessoa estiver consciente daquilo que será feito bastando fazer várias limpezas de orações, mentalizações, banhos de sal grosso, deixar no sol , colocar pedras cristais de quartzo rosa orientadas para este serviço, ou simplesmente colocá-los na luz solar. 
Resumo:Devemos desmagnetizar estas energias maléficas, quando apuradas, aplicando outras de maior potência em sentido contrário à vibração exercida.
Na dúvida, procure um profissional especializado nesta área.

4 - Quais as associações que as pessoas geralmente têm quando ouvem ou vêem a palavra pêndulo?

Muitas pessoas associam com velhos relógios do tempo de nossos avós, que tiquetaveavam nas salas de estar. Outras pessoas, de formação mais literária, pensam instantaneamente no estranho e conto de Edgar Alan Poe: O Poço e o Pêndulo. Nesta história de Poe, o pêndulo é uma gigantesca máquina cortadora que vai baixando gradualmente, cada vez mais perto da vítima, atada a uma mesa. Outras pessoas ainda, talvez mais psicológicamente orientadas, associam a palavra com o que se convencionou chamar de "efeito de pêndulo": os altos e baixos, os avanços e recuos, que assinalam todos os ritmos da nossa vida. Um dia estamos bem, no outro mais ou menos e no outro péssimos. Porque?
O poder do pêndulo é a capacidade de manejo para medir tanto as nossas energias e campos de força internos como os do mundo exterior. É um desenvolvimento moderno da antiga arte da adivinhação. O Pêndulo é, de longe, o mais sensível e apurado de todos os instrumentos de adivinhação e descoberta, sendo igualmente prático no laboratório, no campo, no trabalho ou em casa.

5 - É possível se obter pela Radiestesia se o ambiente de minha casa está bom ou não?

Muito pertinente esta pergunta, pois pela Radiestesia, através do Pêndulo, aura meter ou outro instrumento radiestésico avaliamos tudo que se quer analisar.
E através desta avaliação nas pessoas, ambientes ou locais poderemos sugerir modificações que alterem as energias pessoais, de ambientes ou telúricas.
Podemos avaliar in loco ou à distância, pois a ligação do especialista é a energia daquilo que se quer analisar e seu subconsciente. Se for à distancia para pessoas, precisaremos fabricar um testemunho, foto ou termos um objeto de uso pessoal. Para o caso de um local, basta termos uma planta do local para sensibilizarmos o estudo.
Em todos os casos, tudo que se pergunta, a resposta é afirmativa ou negativa, ou até mesmo indecisa as vezes por não ter uma definição mais coerente da situação no momento.

6 - Mas o que são Energias Telúricas Negativas (ETN)?

As Energias Telúricas Negativas ou ETN nada mais são um conjunto de correntes eletromagnéticas provenientes do próprio planeta e da reflexão de outros fluxos energéticos provenientes de outras energias e radiações cósmicas e da influência do Sol ou da Lua. Do sub solo da Terra emanam radiações bastante complexas, que se constituem na resultante produzida pelo cruzamento de duas correntes de água subterrâneas; pela energia produzida pelo atrito de duas camadas de solo no local de uma falha geológica; pelo fluxo radioativo subterrâneo produzido pelo gás randônio e pela contaminação das correntes elétricas e eletromagnéticas dos equipamentos de transmissão e torres de alta tensão. Dos veios subterrâneos d'água temos também as redes de esgoto que são malévolas à nossa humana. 
Nesta importante verificação, o especialista deve procurar estas correntes de energias nocivas e retirar tudo que irá interferir no nosso dia a dia, tais como: camas, mesas, cadeiras, locais importantes para nós ( estudo, lições, leituras, pesquisas, reuniões, etc.)
É imprescindível saber onde vivemos ou passamos nosso tempo para que não venhamos sofrer de doenças perigosas futuramente, ou interferências em nosso psiquismo alterando nosso comportamento.




7- Moro em um apartamento, como é que posso saber se há uma rede de ondas nocivas (ON) em meu subsolo e como posso proteger o ambiente?


As “ON” (ondas nocivas) provenientes das energias telúricas do subsolo, podendo ser de falhas geológicas, redes de esgoto, rios subterrâneos ou outras energias, são detectados através de estudos das redes de Hartmann que indicam os pontos geopatogênicos dos ambientes analisados.
A origem de doenças de longo prazo pode ser eliminada se forem analisadas em tempo pelo estudo da Radiestesia nestes ambientes. Um quarto situado num local onde há grande concentração de redes maléficas, tais como, cruzamentos de dois rios subterrâneos, com falhas geológicas e sobre um cruzamento de pontos da rede Hartmann, há indícios de uma grave ameaça aos moradores deste quarto. Há tripla ameaça de ações maléficas levando aqueles que lá vivem sofrerem de doenças que certamente levarão à morte.
No desenho abaixo, como suposição, temos uma visão do que vem a ser este malefício encontrado.


Sugestão de CURA:
- Mudar a cama de local, para outro onde não há cruzamentos da rede Hartmann;
- Protegê-lo contra estas energias nocivas com utensílios e equipamentos que dispersem estas energias vindas do subsolo;
- Mudar de quarto, caso seja possível, ou mudar de apartamento caso se verifique que as condições da doença já se encontram no corpo físico;


Nenhum comentário:

Postar um comentário